• Compartilhe:

Quem Somos

Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 18 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.

Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.

Nossas atividades se iniciaram em 1998, com sob o nome de Grupo Nelson Paschoalotto, focado no setor de recuperação de crédito e consultoria jurídica. Em 2001 nos consolidamos no segmento bancário e demais áreas do direito, com atuação direcionada para ativo, passivo e jurídico consultivo, e a partir de 2003 nos concentramos diretamente no segmento bancário e de recuperação de crédito.

No ano de 2009 passamos a utilizar o nome Paschoalotto Serviços Financeiros, e em 2015, após a entrada do Grupo Gávea de investimento, unificamos os serviços oferecidos pela empresa, recuperação de crédito e contact center, na marca Paschoalotto.

Atualmente somos mais de 8 mil pessoas trabalhando em prol dos nossos clientes, com 7 grandes unidades no interior do estado de São Paulo, relacionando clientes de empresas por todo o Brasil.

Mais do que realizar uma entrega de qualidade, prezamos pela ética e compromisso no nosso negócio. Relacionar pessoas é nosso principal objetivo, e é nosso sinônimo de transparência com nossos Clientes Parceiros.

E, além do compromisso com a sua marca:

- Estamos entre as 10 principais empresas do segmento financeiro com os funcionários mais felizes com as oportunidades de carreira, em pesquisa realizada pelo site LoveMondays para o Portal Exame; 

- Fomos eleitos em 2016 como uma das 40 "Melhores Empresas Para Começar a Carreira no Brasil", pela Revista Você S/A;

- Fomos eleitos em 2010, 2012 e 2016 como uma das “Melhores Empresas para você trabalhar no Brasil”, pelo Guia Você S/A da Revista Exame;

- Recebemos em 2014 o selo "Gestão de Recursos Humanos em Telecobrança", no 6º Prêmio Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito da Revista Cliente S/A;

- Temos uma das “10 melhores Ouvidorias do Brasil”. A Ouvidoria da Paschoalotto recebeu o prêmio em 2013 e 2015, pela ABO - Associação Brasileira de Ouvidores e a ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente.

Veja nosso Vídeo Institucional

 

  • Prédio Matriz

    Prédio Matriz

  • Unidade Agudos

    Unidade Agudos

  • Unidade Administrativa

    Unidade Administrativa

  • Unidade NP 1

    Unidade NP 1

  • Unidade NP 2

    Unidade NP 2

  • Unidade Marília

    Unidade Marília