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Ouvidoria

A Ouvidoria da Paschoalotto teve início no ano de 2006 e desde então é responsável pelo atendimento e tratamento das solicitações em última instância, ou seja, aquelas que não foram atendidas ou solucionadas pelos canais habituais de atendimento, sejam elas reclamações, sugestões, elogios ou denúncias. Atuando de forma ética, imparcial e legalista, garantindo a confidencialidade e sigilo, com o objetivo de promover a melhoria contínua dos serviços prestados e perenidade da organização.

A área desde sua implantação está destinada para atendimento a todos os cidadãos, nomeados: clientes internos (funcionários), clientes externos (clientes parceiros), clientes consumidores (os clientes de nossos clientes parceiros), bem como a comunidade em geral e pessoas que não possuem nenhum vinculo empregatício ou comercial com a empresa.

A função da Ouvidoria é respeitar, fazer respeitar e esclarecer quanto aos direitos e legislações, promovendo a melhoria contínua do atendimento humanizado e personalizado.

Missão da Ouvidoria Paschoalotto: representar e integrar o cidadão, atuando na defesa dos seus direitos, amparada pela legalidade, ética e imparcialidade, promovendo a melhoria contínua e perenidade da organização.

Princípios da Ouvidoria Paschoalotto: imparcialidade, ética, transparência, compromisso com a melhoria, garantindo a legalidade, confidencialidade e sigilo dos manifestantes.

Entre em contato com a Ouvidoria

Telefone: (14)2106-7987
E-mail: ouvidoria@paschoalotto.com.br
Atendimento presencial: Matriz, rua Prof. Durval Gudes de Azevedo, 2-144, 5º andar – bairro: Jardim Infante Dom Henrique, CEP: 17012-633 - Bauru – SP.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h. Todos estes meios, com exceção do atendimento telefônico e pessoal, estão disponíveis todos os dias da semana 24h por dia.