Especialistas em relacionamento com o cliente: conquistas do atendimento Paschoalotto

Compartilhe

Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Os prêmios recebidos por nosso time comprovam que estamos no caminho certo do bom atendimento, com resultados.  

 Já não é novidade que um bom atendimento ao cliente se tornou um grande diferencial competitivo. Segundo dados da CX Trends de 2021 (Opinion Box e Octadesk), 77% dos consumidores gostam de compartilhar publicamente ou indicar empresas que os surpreendem com uma boa experiência.   

Ou seja, seus clientes atuais podem se tornar promotores de marca se tiverem experiências positivas com a sua empresa. E isso, é claro, atrai novos consumidores.  

Entretanto, sabemos que investir em atendimento ao cliente exige expertise e estrutura de times que nem todas as empresas comportam. Por isso, nós fazemos isso por você.   

Como especialistas na gestão do relacionamento com o cliente, nossa missão é preservar a relação entre sua empresa e os consumidores e, ainda assim, alcançar resultados competitivos.  

Quer entender como? Os prêmios conquistados recentemente confirmam uma trajetória de excelência em serviços de atendimento ao cliente, aliado a resultados expressivos em performance.  

Confira:  

Time Santander e Renault (RCI) 

Superintendência de Rodrigo Zulim Leite  

Santander Financeira Call Center:

  • Melhor empresa do ano 2020
  • Melhor empresa – segmento RCI( Renault) de 2020

Santander Varejo Call Center:

  • Melhor empresa – segmento preventivo pessoa física
  • Melhor empresa – segmento cartão não correntista

 

Premiações do time: 

  • Melhor Gestor do Segmento Santander Financeira Call Center de 2020
  • Melhor Gestor de Produtos segmento Santander Financeira Call Center de 2020
  • Melhor Gestora de pessoas e resultado Santander Varejo Call Center de 2020
  • Melhor Advogado Santander Financeira Judicial de 2020
  • Melhor planejamento Santander Call Center de 2020

 

prêmios equipe paschoalotto santander e renault

Time Bradesco – Troféu PRCV

Superintendência de Anderson Guidolini 

 Equipes premiadas em 1º lugar:  

  • Losango call center
  • Losango amigável
  • Bradesco Financiamentos call center
  • IBI amigável 

 

TROFEUS 1

 

Time Banco Mercedes-Benz 

Superintendência de Alessandro Maia  

 Premiações recebidas: 

  • Equipe Mercedes-Benz premiada em 1º lugar

 

prêmios time Paschoalotto Mercedes-benz

 

 Equipes premiadas em 1º lugar: 

  • Gestão ativa; 
  • Consórcios;
  • Chat pessoa física – Correntista;
  • Veículos leves e pesados;
  • Central de atendimento ODC;
  • Ativo PF;
  • Ativo Cartões;
  • Central de atendimento à pessoa jurídica; 
  • Central de atendimento Call Center.

 

WhatsApp Image 2021 05 14 at 15.27.31

Parabéns, times! Para nós, é um imenso orgulho saber que conseguimos transmitir, a cada atendimento, o jeito Paschoalotto de ser. Tudo isso, é claro, com muitos resultados positivos para as nossas empresas-clientes.  

 E se você quiser saber mais sobre nossas soluções de atendimento para a sua empresa, entre em contato conosco pelo formulário que está na home de nosso site.  

 Nos vemos em breve com novas conquistas! #EspecialistasEmRelacionamento.  

Posts recomendados
Deixe um comentário