ferramentas para gestão do negócio

3 Ferramentas para ajudar na gestão de seu negócio

Se você é dono de uma empresa, com certeza é o primeiro a chegar e último a sair dela. Sempre por dentro de todos os processos, é também aquele que dá a palavra final quando o assunto é gestão do negócio, não é mesmo?

Por isso, este artigo vai te ajudar (e muito) a ter mais tempo para decisões estratégicas.

Trouxemos 3 ferramentas muito importantes para a gestão de negócios, que automatizam boa parte dos processos. Assim, você pode focar no que realmente interessa: a gestão da sua empresa!

MarketUP – Sistema integrado de gestão (grátis!)

Com certeza você já ouviu falar de um sistema ERP (Enterprise Resource Planning), um tipo de software de gestão empresarial que concentra processos de todas as áreas da empresa, como: contabilidade, financeiro, fiscal, recursos humanos, suprimentos, vendas etc.

E a MarketUP é exatamente essa solução: uma ferramenta online que centraliza todas as informações do seu negócio e, o melhor de tudo, DE GRAÇA!

Isso mesmo! A plataforma MarketUP é gratuita e até hoje ajudou mais de 850 mil empresas a crescerem, com uma gestão organizada e automatizada.

Com ela você pode controlar os atendimentos, central de compras, controle de vendas e fluxo de caixa, cobranças, emissão de NF-e, gestão multilojas, e conta também com suporte da ferramenta para qualquer situação.

Você atende e vende com mais agilidade, controlando todos os pedidos e estoque, e abandona de uma vez por todas as planilhas de excel, trazendo mais agilidade nas tomadas de decisão, conquistando melhores resultados operacionais.

Tray E-commerce – Sua loja virtual segura

Se você já vende ou quer começar a vender online, é importante que opte por uma plataforma de e-commerce segura e, se possível, que caiba no orçamento, certo?

Então, a Tray pode ser essa ferramenta: uma solução para pequenas ou grandes lojas virtuais, com valores e funcionalidades que atendem todos os públicos, com planos a partir de R$49,90 por mês.

Contando com mais de 200 recursos, desde temas exclusivos que deixam sua loja virtual com a cara da sua marca, até integração com os principais marketplaces do mercado (amazon, americanas.com, casas bahia, extra.com.br, magazineluiza, mercado livre, submarino etc.) para você vender mais.

Administre tudo do mesmo local, com gerenciamento completo das suas vendas, estoque, pedidos, clientes e integrações, tudo de forma simples e intuitiva e com suporte total disponíveis por diferentes canais.

E você ainda pode criar uma loja demo de teste, para avaliar como seria a sua experiência antes de contratar a Tray. Legal, né? Sem desculpas para não testar!

Pagou Fácil – Plataforma de pagamentos completa

Uma coisa que você, como gestor, nunca pode descuidar é das entradas e recebimentos de sua empresa. Já imaginou esquecer de receber um pagamento ou até de cobrar aquele cliente que está devendo para você?

Esse controle faz toda a diferença na manutenção de um fluxo de caixa saudável. Além disso, automatizar atividades rotineiras também representa ganhos em produtividade.

Sem mensalidade e nem custos fixos, com o Pagou Fácil sua empresa tem toda a gestão de recebimentos e cobranças, além de oferecer mais formas de pagamento, como parcelamento no cartão de crédito e até resgate de moedas alternativas.

E com todas as entradas organizadas dentro do sistema, você não precisa se preocupar se um cliente não te paga: boletos atrasados vão automaticamente para a “esteira de cobrança inteligente” que faz todo esse trabalho, respeitando o seu cliente e a relação que ele tem com a sua marca.

Afinal, conquistar um novo cliente custa muito mais do que manter um.

Por isso, com o Pagou Fácil sua empresa conta com o expertise de uma das maiores empresas de recebimento e relacionamento do país, a Paschoalotto, desenvolvedora do Pagou Fácil.

Gostou dessas sugestões de ferramentas?

Cada uma dessas soluções possui objetivos específicos, mas são complementares e extremamente úteis para que sua empresa seja mais organizada e ágil.

Se você gostou deste conteúdo, compartilhe em suas redes sociais e assine nossa newsletter!

Você vai gostar de ler...

humanização na era digital

Humanização na Era Digital: encontrando o equilíbrio entre automação e relacionamento

integridade dos dados

Saiba como garantir a integridade dos dados

tecnologia e humanidade

É preciso equilibrar tecnologia e humanidade em um mundo conectado

segurança cibernética

Cibersegurança – conheça os desafios da área que é prioridade no nosso segmento