fbpx

Somos certificados GPTW SP 2021!

Compartilhe

Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Paschoalotto é certificada com mais um Great Place To work! Agora, como uma das melhores empresas para trabalhar no Estado de São Paulo. Confira todos os detalhes sobre o GPTW.

Estamos muito felizes em sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar no Estado de São Paulo pelo Great Place to Work!  Uma das maiores autoridades globais do assunto, ela certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho, desde a década de 80, atuando em mais de 109 países.  

Foram mais de 1.046 empresas participantes e a Paschoalotto ficou entre as 100 primeiras!  E em décimo quinto nas grandes empresas do interior!

Isso significa que nossos CIs admiram e reconhecem positivamente o clima organizacional, a autonomia, a transparência, a credibilidade e todas as ações que fazemos em busca do bem-estar e do desenvolvimento pessoal e profissional.  

“Um dos nossos pilares aqui na empresa é o fator humano no centro de toda a estratégia do negócio. Sabemos que o sucesso da nossa organização é consequência dos nossos investimentos em um ambiente de desenvolvimento pessoal e profissional.  É imprescindível oferecer aos nossos CIs um ambiente diverso e seguro onde se sintam à vontade para exercer seus potenciais máximos”. (Eric Garmes, Vice-Presidente da Paschoalotto) 

 

A Paschoalotto também é reconhecida pela sua prática em gestão de pessoas!

  • 5 vezes o prêmio das Melhores Empresas para Trabalhar pela VOCÊ S/A,  
  • 3 vezes o prêmio das Melhores Empresas para Começar Carreira  
  • Certificação pela Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2020 .  

 

E, agora, em 2021, foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Estado de São Paulo! 

Esses prêmios são resultados de uma cultura forte, de uma estratégia sólida de recursos humanos e do alto engajamento das pessoas.  

 

O nosso compromisso com os nossos CIs em números 

 

  • Oportunidades de trabalho 

Só para se ter uma ideia, no ano de 2021, tivemos 1049 promoções internas na empresa, isso evidencia a efetividade do plano de carreira e de desenvolvimento na empresa. Isso porque, a nossa prioridade é investir nas pessoas que estão conosco. Com a chegada de novos clientes, abrimos quase 4 mil novas vagas em Bauru, Marília, Agudos e região, o que representa quase 40% de aumento de quadro.  

 

  • Desenvolvimento de carreira 

Desenvolvemos, aproximadamente, 200 sucessores para área de negócio/operações da empresa, com 30 horas de formação por pessoa. Visando institucionalizar cada vez a cultura de inovação, por meio da integração de comportamentos, recursos e processos, capacitamos 100% da liderança, que corresponde a 673 pessoas, por meio da consultoria externa do Thomas Brieu e Martha Gabriel.  

 

  • Investimento na saúde e no bem-estar  

Também atendemos no serviço social e no setor de psicologia 799 pessoas com demandas pessoais e disponibilizamos gratuitamente a plataforma WellzCare para 100% dos nossos CIs que desejam fazer psicoterapia, bem como a Gympass para a saúde física.  

 

  • Inclusão e diversidade 

No nosso Comitê de Diversidade e Inclusão, tivemos um primeiro ano de programa com adesão de 67 membros ativos, divididos nos grupos de afinidade: gênero, LGBTQIA+, etnia racial, PCD e geracional. 

 

“Seguimos no compromisso de harmonizar cada vez mais a experiência das nossas pessoas na empresa, para que seja fluída, ágil e engajada.​ Somos uma empresa inquieta, em constante transformação e que aprimora a cada dia o seu modelo de trabalho, junto com essa equipe especial de quase 16.500 Paschoalovers”. (Juliana Dorigo, Diretora de Recursos Humanos e Administrativo da Paschaolotto)

 

 

GPTW_Paschoalotto

Posts recomendados
Deixe um comentário