fbpx

Comitê da Diversidade e Inclusão Paschoalotto: primeiro encontro de 2022!

Compartilhe

Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

O Comitê de Diversidade e Inclusão teve seu primeiro encontro na última sexta-feira, 18 de fevereiro. Descubra tudo o que rolou!

 

Aconteceu na última sexta-feira, dia 18, mais um encontro do nosso Comitê de Diversidade e Inclusão. Na ocasião, os integrantes do comitê se reuniram com diversas lideranças da Paschoalotto para promover reflexões sobre esse tema que é um dos pilares da nossa cultura e parte da nossa essência: a diversidade!

No evento, contamos com a participação de mais de 130 pessoas, incluindo os C-levels da companhia: Rodrigo Paschoalotto (CEO), Eric Garmes (VP), Guilherme Busch (COO) e Bruno Villela (CFO).

O COMITÊ

Com o objetivo de promover um ambiente seguro, onde as pessoas são respeitadas e valorizadas por serem quem são, o comitê foi criado em 2021 e é composto por cinco grupos de afinidade:

  • LGBTQIA+
  • Gênero
  • PcD (Pessoa com deficiência)
  • Etnia Racial
  • Gerações

Os membros do comitê reúnem-se a cada dois meses para debater sobre cada uma dessas temáticas, participando ativamente da luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Para saber mais sobre essa iniciativa, leia também o post em que falamos sobre a formação do programa.

 

 

O ENCONTRO

O evento foi conduzido por Juliana Dorigo (Diretora Administrativa e de RH) e Rosana Camargo (Gerente de RH), e começou com um alinhamento sobre os valores que constituem a nova Cultura Paschoalotto com um foco principal no pilar da Diversidade e Inclusão.

Na sequência foi realizada uma retrospectiva sobre as ações do primeiro ano de atuação do Comitê, destacando, as parcerias estabelecidas com diferentes comunidades locais, o crescimento da Paschoalotto como marca empregadora de forma inclusiva e toda mobilização e engajamento que foi gerado pelo comitê durante 2021.

Também aproveitamos o primeiro encontro de 2022 para apresentar o planejamento de atuação desse ano, compartilhando com os participantes algumas novas iniciativas de grande relevância para o comitê, além de manter nosso trabalho de promover empregabilidade e inclusão.

Para finalizar, tivemos um momento para depoimentos dos integrantes de cada grupo de afinidade, que gerou o momento mais rico do encontro, proporcionando debates necessários sobre cada uma das temáticas e levantando os desafios para que continuemos a evoluir na direção de uma companhia que promove diversidade e inclusão em diferentes âmbitos da sociedade.

Sem titulo

COMO FAZER PARTE DO COMITÊ DE DIVERSIDADE E INCLUSÃO?

Você é paschoalover e se interessa por algum dos grupos de afinidade?  Nós estamos de braços abertos para que você também faça parte do comitê! Basta entrar em contato com o RH para obter mais informações.

 

Posts recomendados
Deixe um comentário