fbpx

Nova Cultura Paschoalotto: a transformação nas nossas mãos

Compartilhe

Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A nova cultura da Paschoalotto veio para refletir o contexto e a estratégia atual da companhia.  E em uma empresa tão grande como a nossa, esses valores precisam ser 100% compartilhados. Confira quais são esses novos pilares!

O mundo está em constante transformação e a Paschoalotto sempre soube se adaptar, mantendo o protagonismo sem perder a essência. E isso só é possível, porque prezamos sempre em manter uma cultura organizacional forte, onde todos os Clientes Internos (CIs) compartilham valores e princípios que nos representam. 

Hoje, estamos diante de um cenário em que para mantermos a nossa liderança e continuarmos sendo referência no mercado,  precisamos que toda a companhia atue de forma inteligente e consistente. Assim, ter a nossa cultura clara, nos guiará para tomada de decisões mais assertivas, com o DNA Paschoalotto.

Para atuarmos com a excelência de sempre, diante dessa nova realidade, precisamos manter uma cultura vencedora, apoiada em valores que estejam 100% alinhados aos nossos objetivos.

Essa é nossa principal ferramenta para gerenciar um time com mais de 16mil paschoalovers e manter nosso protagonismo enquanto nos adaptamos ao contexto atual de forma ágil e coerente. 

  Portanto, antes de mais nada! Que tal saber o que, de fato, é cultura organizacional?

O que é Cultura Organizacional?  

A cultura de uma organização é definida pelo conjunto de princípios e valores que norteiam os objetivos e ações de uma empresa. Ela é o reflexo de como a companhia lida não só com seus clientes, mas com os colaboradores e a sociedade de forma geral.  

Por ser um elemento tão central na essência de uma organização, a cultura possui um papel estratégico, já que ela mantém todas as pessoas alinhadas sobre os caminhos que a companhia deseja seguir.

Uma cultura organizacional forte e verdadeira favorece o autogerenciamento e a descentralização das tomadas de decisões, tornando os processos mais ágeis e a experiência do cliente ainda melhor! 

  

A nova Cultura Paschoalotto 

A Nova Cultura Paschoalotto veio para refletir o contexto atual da companhia. Em um universo de pessoas tão grande e diverso como o nosso – são mais de 16 mil CIs –  manter todos na mesma página e prontos para tomarem suas decisões baseados no que acreditamos, é primordial.

Por isso, baseado nos nossos objetivos estratégicos, sintetizamos a nossa cultura em 4 elementos fundamentas.

Conheça os pilares da nova cultura Paschoalotto:

 

Centralidade no cliente 

Um dos nossos principais objetivos é compreender a real necessidade de nossos clientes, oferecendo soluções assertivas e personalizadas. Com isso, proporcionamos a melhor experiência possível e nos consolidamos como uma referência em nossos segmentos de atuação. 

  

Excelência 

A Paschoalotto é movida por resultados, por isso sempre trabalhamos para entregar aos nossos clientes a melhor performance com consistência de longo prazo, sem deixar de lado nossos padrões de ética, transparência, governança e segurança.

Temos a premissa de alocar nossos talentos de forma estratégica e mensurar nossa atuação com base em indicadores padronizados, sempre almejando soluções baseadas em dados e também nas necessidades e aspirações de nossas pessoas.

  

Agilidade 

Estamos sempre atentos às necessidades e oportunidades – seja nos clientes externos ou internos – para agir prontamente e de maneira efetiva, com o foco no desenvolvimento de soluções inovadoras para os nossos mercados. Valorizamos e estimulamos os nossos CIs a serem protagonistas, a fim de que possam identificar melhorias e agir nas soluções. 

  

Diversidade e inclusão 

Acreditamos que só conseguiremos evoluir em um ambiente onde as pessoas possam ser quem são! Ou seja, que se sintam seguras para se desenvolver tano na esfera pessoal como na profissional. Consequentemente, a nossa empresa conseguirá propor soluções muito mais criativas e que contemple toda a sociedade.

Confira o vídeo completo sobre a nova cultura Paschoalotto!

 

 

 Lançamento da nova cultura Paschoalotto

Ontem, dia 14 de fevereiro, aconteceu o encontro das lideranças para a divulgação da nova cultura e a importância de levar em diante esses pilares! A Juliana Dorigo, nossa Diretora de Recursos Humanos e Administrativo, conduziu toda a apresentação e o bate-papo com os diretores e liderança Paschoalotto!

 

Ainda teremos muitas novidades sobre esse tema tão importante que se estenderá a toda companhia! Afinal, quando tratamos a cultura é perene e contínua! Todos nós somos os guardiões desses novos pilares.

Posts recomendados
Deixe um comentário