Paschoalotto entra para o Ranking do GPTW

Compartilhe

Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A Paschoalotto entrou para o ranking do GPTW, Great Place to Work Brasil, e foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar. A GPTW é uma das maiores autoridades globais do assunto, ela certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho, desde a década de 80, atuando em mais de 109 países. 

Paschoalotto entra para o Ranking do GPTW

A Superintendente de RH e Administrativo da Paschoalotto, Juliana Dorigo, comenta a conquista e reconhece principalmente que este é o resultado da dedicação de colaboradores e líderes, que trabalham com coragem e determinação.

Esse reconhecimento externo, é resultado de uma equipe engajada e diversa, que se conecta com o nosso propósito de impactar aqui e a sociedade para um mundo melhor.

O crescimento em tempos desafiadores

O título vem em uma época desafiadora, e dessa forma confirma o compromisso da Paschoalotto com a gestão de seus colaboradores, respeito e a valorização da diversidade.

A preocupação com a equipe é um dos principais pilares da empresa. Com o objetivo de garantir sempre o melhor ambiente para o desenvolvimento de seus profissionais. Assim como, o investimento na gestão de cultura, saúde mental e bem como, a capacitação da equipe.

Além disso, os esforços em inovação e tecnologia são grandes aliados na transformação digital. E busca unir humano e digital, na potencialização do capital humano e em busca de soluções mais assertivas para seus clientes.

No último ano (2020), a empresa expandiu, com a inauguração do Paschoalotto People Center, focado em atividades de recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoas. Nesse meio tempo,  a Paschoalotto alcançou a incrível marca de 12 mil clientes internos. Além disso, no início da pandemia, o projeto Home Office realizou a migração de 3 mil clientes internos para Home Office em 1 semana, ressaltando o compromisso da empresa em levar a cultura Paschoalotto para dentro da casa de seus colaboradores e clientes.

Posts recomendados
Deixe um comentário