Planos de futuro e IPO: nosso posicionamento

Compartilhe

Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

O olhar da Paschoalotto para o IPO

Nós da Paschoalotto S.A., uma das maiores empresas empregadoras do interior de São Paulo, mantemos um canal aberto de comunicação com a comunidade e com o mercado.

Por isso, queremos relatar que decidimos, em outubro de 2020, protocolar junto a CVM nosso pedido de IPO com o objetivo de acelerar nosso crescimento Humano e Digital e entrar para o time das empresas de capital aberto.

Entretanto, em fevereiro deste ano, devido ao momento de volatilidade do mercado e crise sanitária ainda em curso, decidimos protocolar nosso PEDIDO DE DESISTÊNCIA do IPO na CVM, que foi deferido prontamente.

Passar por esse processo foi uma experiência enriquecedora para toda nossa equipe. Além disso, mantivemos contatos com o mercado investidor que nos trouxe excelentes insights para companhia que, independentemente do IPO, colocaremos em prática.

Aproveitamos para agradecer nossos assessores, clientes parceiros e nosso time interno que conduziu exemplarmente o processo. Mantemos nossos planos de expansão e, futuramente, no momento propício, pretendemos retomar com nosso “sonho grande”. Informaremos o mercado sobre qualquer novidade a respeito do tema.

Posts recomendados
Deixe um comentário