Vacinação coletiva na Paschoalotto: 1.318 doses foram aplicadas em Bauru e Agudos

Compartilhe

Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Em parceria com a Secretaria da Saúde de Bauru e Agudos, a Paschoalotto realizou uma ação para vacinar os CI’s (clientes internos) que ainda não haviam recebido a primeira ou segunda dose contra a covid-19. 

O objetivo da ação foi reforçar a importância de completar o ciclo vacinal, além de também vacinar aqueles que ainda não haviam tomado nenhuma dose 

No total, 1.318 funcionários foram vacinados em ambas as cidades. 

Leticia Melendes, Analista de Departamento Pessoal, ainda não havia se vacinado. 

“Eu não tinha conseguido agendar a vacinação no Posto de Saúde próximo a minha casa. Então, quando realizaram a campanha na empresa, foi muito bom”. 

E ainda completa, “É de extrema importância que seja reduzido o número de pessoas com sintomas da Covid-19, por isso, todos devem se conscientizar e se proteger. A Paschoalotto, como sempre, nos orgulha por suas ações e a preocupação com o próximo. Foi muito importante ter participado dessa ação e tenho orgulho em pertencer a essa empresa que tanto faz por nós.” 

Paschoalotto

Ficamos orgulhosos por fazer a diferença na vida de cada um dos nossos CI’s e também na comunidade em que estamos inseridos. Juntos, venceremos a pandemia!  

De acordo com o Vacinômetro do Estado de São Paulo, 76,68% da população de Agudos e 78,97% em Bauru completou o ciclo vacinal. 

Nessa semana (16/11), também foi anunciado a dose de reforço para aqueles que tomaram a segunda dose há 5 meses. 

Acompanhe o calendário da sua cidade!  

Paschoalotto

Posts recomendados
Deixe um comentário