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Home » Chatbot Online

Chatbot para empresas: simplifique a jornada do cliente

Revolucione o atendimento ao cliente usando chatbot.

Começar agora
Mulher no celular
Homem apontando

Como funciona o Chatbot?

O chatbot é uma tecnologia de Inteligência Artificial (IA) que processa as informações como um humano. Além da IA, o chatbot também é alimentado pela tecnologia de machine learning e processamento de linguagem natural (NPL).

Tais tecnologias permitem que o chatbot aprenda a entender o usuário de forma contextual, ou seja, extraindo o significado do conteúdo para além dos termos literais.

No atendimento ao cliente, o objetivo é responder às perguntas de forma que os clientes tenham a impressão de estar conversando com um humano, e não com um robô.

Ofereça as melhores alternativas para o seu cliente escolher por onde quer ser atendido

Mensagem de SMS

Envie mensagens SMS rastreadas para envios de cobrança

Serviços de Voz

Automatize chamadas de voz através de Uras 100% personalizadas tanto ativas e receptivas

E-mail

Utilize e-mails para personalizar a comunicação com seus clientes e automatizar as suas réguas de cobrança

WhatsApp

Utilize o canal mais utilizado e efetivo para acionar os seus clientes

Pagou Fácil

Plataforma simples e direta para realizar as suas negociações totalmente personalizável e integrada ao seu sistema

RCS

Realize envio de cobranças através de textos, imagens e boletos para seus clientes em tempo real

Disponível 24/7 para transformar conversas em negócios

OMNICHANNEL

Uma das principais vantagens do uso de chatbot para empresas é disponibilidade para o atendimento. Ao contrário das limitações de horário do atendimento humano, o chatbot fica disponível para atender seus clientes 24 horas, todos os dias da semana. 

Isso permite aumentar o número de pessoas atendidas, além de também oferecer maior flexibilidade de horários para os clientes que precisam do atendimento.

Fale com um especialista
Paschoalotto Capa 2

Chatbot automatizado e humanizado

Nosso chatbot é alimentado pelas melhores tecnologias de IA e processamento de linguagem, possibilitando conversas fluídas e naturais. 

Além disso, nosso time trabalha intensamente em treinamento e monitoramento para que as interações se tornem cada vez mais humanizadas, garantindo maior eficiência sem perder a qualidade no atendimento. 

  • Melhor argumentação
  • Melhor entendimento de IA
  • Humanização do atendimento
mulher olhando tablet

Conte com um chatbot online e revolucione a experiência de seus clientes.

Preencha o formulário e receba o contato de nosso time comercial para entender como aplicar o chatbot em atendimentos e negociações online.

Perguntas Frequentes

Por que usar Chatbot para atendimento ao cliente?

Utilizar o Chatbot pode ser uma alternativa para atender a uma quantidade maior de clientes em simultâneo, diminuindo o tempo de espera.

É possível um Chatbot fazer vários atendimentos ao mesmo tempo?

Sim! Essa é uma das principais vantagens do atendimento via chatbot.

Um Chatbot para empresas substitui o atendimento humano?

O chatbot pode ser utilizado em estratégias 100% digitais e também em sintonia com o trabalho humano, como um complemento aos canais de atendimento já utilizados em sua empresa.

Qual é o melhor momento para usar um Chatbot na empresa?

A solução é chatbot é ideal para empresas que buscam maior eficiência nos atendimentos. Nossa equipe é especializada para implementar e capacitar a IA do chatbot a qualquer momento.

Matriz: Rua Professor Durval Guedes de Azevedo, 2-144
Jd. Infante Dom Henrique
Bauru/SP – Cep. 17012-633
+55 14 2108-8000
faleconosco@paschoalotto.com.br

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