Pandemia COVID-19

mask

Durante esse período de pandemia nós não medimos esforços para oferecer segurança, apoio e qualidade de vida para todos os nossos clientes internos e para as comunidades de Bauru, Marília e Agudos, acompanhe as nossas ações:

  • Comunicações voltadas a informar, orientar e educar os nossos clientes internos sobre as maneiras corretas de se proteger, tanto em mídias internas quanto mídias sociais externas.

  • Suspensão do atendimento presencial ao público em todos os nossos prédios.

  • Suporte psicológico para todos os nossos clientes internos e suas famílias. 

  • Distribuição gratuita de máscaras não profissionais de proteção para todos os clientes internos.

  • Abastecimento frequente de álcool em gel e produtos para a higienização em nossos prédios.

  • Aumento do quadro da equipe de limpeza para intensificar as rotinas de higienização.

  • Intensificamos nossas medidas de dedetização durante este período.

  • Fiscalização contínua do uso correto de máscaras em todos os ambientes da empresa.

  • Alteração nos horários de intervalos, pausas, entradas e saídas para intercalar e não gerar aglomeração.

  • Equipes trabalhando em home office, em especial os grupos de risco, para garantir a segurança deles e a de quem ainda precisa estar in loco na empresa.

  •  Material disponível para a frequente higienização dos computadores e p.a’s da empresa.

  • Total disponibilidade da nossa equipe de qualidade de vida e equipe médica (incluindo atendimento psicológico) para acompanhar e dar suporte a pessoas que apresentarem sintomas.

  • Acolhimento dos clientes internos em situação de vulnerabilidade pela nossa área de serviço social.

Solidariedade também é uma forma de cuidado, você pode acessar todas as doações que realizamos clicando aqui