Vamos começar a configurar sua conta gratuita?

Para que você tenha uma experiência completa com a nossa plataforma, vamos precisar que você preencha algumas informações, Ok? 

PASCHOALOTTO 062 Home Site4

Ainda tem dúvidas sobre como funciona o Pagou Fácil?

Perguntas Frequentes

O Pagou Fácil é uma solução digital completa, fácil e segura para gestão de recebimentos de contas vencidas e a vencer, com o propósito de facilitar negociações e pagamentos de valores para que todos mantenham suas contas em dia!

Seu cliente pode fazer os pagamentos pelo computador ou celular com toda a segurança das transações certificadas pela nossa plataforma online e contará com diversas formas de pagamento.

É muito simples! Basta se cadastrar gratuitamente em nossa plataforma e exportar sua base de clientes para começar a receber. Quanto mais informações você tiver, mais oportunidades de negociações e recuperação de crédito você receberá!

O Pagou fácil é uma plataforma desenvolvida pela Paschoalotto, empresa líder no segmento de cobrança com mais de 22 anos de experiência em call center e especializado na recuperação de crédito e no relacionamento com clientes, unindo tecnologia e inovação a um atendimento humanizado.

Os repasses são realizados diariamente, após a identificação e conciliação do pagamento em nossa conta. O prazo de compensação de cada método de pagamento é variável.

Tudo é mostrado em tempo real na plataforma. Todo pagamento já leva em conta os valores de sucesso cobrados por transação. Sem complicação.

Para que tudo ocorra sem problemas, você nos informa os dados da sua conta corrente de Pessoa Jurídica. No caso de só possuir conta Pessoa Física, será necessário anexar o contrato social. Assim validamos os dados e tudo acontece com segurança.

Não cobramos mensalidade. Cobramos por sucesso! Ou seja, somente por pagamentos recebidos. Para contas em dia (adimplentes) cobramos um valor de R$0,98 por transação concluída nos primeiros 60 dias de uso (boletos, pix e moedas alternativas), e R$1,98 por transação (boletos, pix e moedas alternativas), após os primeiros 60 dias na plataforma. Para pagamentos recebidos por cartão de crédito, cobramos a taxa de 2,69% por transação. 

Para contas em atraso (inadimplentes) cobramos os mesmos valores fixos por transação concluída citados acima + uma porcentagem conforme tabela abaixo (que leva em conta o tempo de atraso da conta).

0% – 1 a 5 dias de atraso da dívida

5% – 6 a 30 dias de atraso da dívida

8% – 31 a 60 dias de atraso da dívida

10% – 61 a 360 dias de atraso da dívida

20% – 361 a 720 dias de atraso da dívida

36% – 721 a 1080 dias de atraso da dívida

50% – Acima de 1081 dias de atraso da dívida

Sim! Temos um time de especialistas que apoiarão em um modelo de troca de informações via API.

Em nosso Termos de Uso, você terá todas as políticas de uso do Pagou Fácil. O que pode ou não ser feito, quais são os direitos e deveres de cada uma das partes e as regras da nossa parceria, indicações e privacidade.

Além disso, você também pode conferir previamente nosso contrato de serviço. Neste link.

A Pagou Fácil oferece você uma plataforma de gestão completa de contas e automatização de cobranças. Ofereça a seus clientes diversas formas de pagamento como  boleto bancário, PIX, lotérica, cartão de crédito e resgate de pontos Dotz®. Receba repasses toda semana e acompanhe todo o processo de cobranças de forma automatizada e segura!