Informações COVID-19 - saiba mais

+55 14 2108-8000 

Fale com a Ouvidoria   |   Imprensa   |   Empresa Fornecedora   |   Portal do Colaborador   |   2ª Via Boleto   |   Fale Conosco

Search
Close
|
EN
  • Sobre Nós
      • A Paschoalotto
      • Nossa Cultura
      • Humano & Digital
      • Labs Paschoalotto
      • Nossos Prêmios
      • Responsabilidade Social

      Mais de 22 anos sendo especialista na gestão de relacionamento com o cliente.

      SAIBA MAIS

      Gestão de pessoas, tecnologia, transformação digital e diversidade.

      SAIBA MAIS

      Encaramos a transformação digital centrada no ser humano.

      SAIBA MAIS

      Acelere e transforme a sua startup através do Labs Paschoalotto.

      SAIBA MAIS

      Mais de 300 prêmios anuais por desempenho e performance.

      SAIBA MAIS

      Veja o nosso compromisso com a comunidade e a responsabilidade social.

      SAIBA MAIS
  • Soluções Omnichannel
      • Pagou Fácil
      • Agente Virtual OTTO
      • Chatbot para Empresas
      • SAC para Empresas
      • Recuperação de Crédito
      • BPO Financeiro
      • Contrate Ouvidoria

      Receba pagamentos online através de boletos, cartão de crédito e PIX.

      SAIBA MAIS

      Utilize nosso robô de interação por voz e faça negociações sem apoio humano.

      SAIBA MAIS

      Experimente nossa inteligência artificial e aperfeiçoe a forma de atendimento.

      SAIBA MAIS

      Garanta a satisfação dos atendimentos ao cliente com a nossa expertise.

      SAIBA MAIS

      Toda nossa expertise para recuperar crédito e preservar o relacionamento.

      SAIBA MAIS

      Aumente a eficiência operacional da sua empresa com agilidade e segurança.

      SAIBA MAIS

      Solução completa para preservar os relacionamentos da sua empresa.

      SAIBA MAIS
  • Blog
  • Vem ser Paschoalover
  • Sobre Nós
    • A Empresa
    • Nossa Cultura
    • Humano & Digital
    • Labs Paschoalotto
    • Nossos Prêmios
    • Responsabilidade Social
  • Soluções Omnichannel
    • Pagou Fácil
    • Agente Virtual Otto
    • Chatbot Online
    • Atendimento SAC
    • Recuperação de Crédito
    • BPO Financeiro
    • Serviços de Ouvidoria
  • Blog
  • Vem ser Paschoalover
Menu
  • Sobre Nós
    • A Empresa
    • Nossa Cultura
    • Humano & Digital
    • Labs Paschoalotto
    • Nossos Prêmios
    • Responsabilidade Social
  • Soluções Omnichannel
    • Pagou Fácil
    • Agente Virtual Otto
    • Chatbot Online
    • Atendimento SAC
    • Recuperação de Crédito
    • BPO Financeiro
    • Serviços de Ouvidoria
  • Blog
  • Vem ser Paschoalover
Para Você
Para Empresa

Home » Serviços de Ouvidoria

Uma das melhores Ouvidorias do país, a serviço do seu negócio.

Entenda como contratar os serviços de Ouvidoria da Paschoalotto para sua empresa.

Começar agora
Homem dando a mao
dois caras

Para que serve uma Ouvidoria?

A Ouvidoria como canal estratégico de comunicação

A Ouvidoria é um órgão de apoio estratégico na mediação de conflitos e na busca de soluções para questões internas e externas. 

Também pode ser entendida como a instância máxima dos canais de comunicação de uma empresa. Isso porque, mais do que ser um canal de comunicação imparcial, a Ouvidoria também exerce um papel fundamental como instrumento de democracia nas organizações, garantindo que todas as pessoas sejam ouvidas e atendidas em suas necessidades e interesses.

Falar com especialista

Mais do que ouvir: agir ativamente em favor de todos os públicos

Home legal

O papel das Ouvidorias nas empresas

A Ouvidoria atua de maneira ativa na resolução de questões de todos os âmbitos, contribuindo para a boa governança corporativa. 

Justamente por atuar buscando a melhor solução para todas as partes envolvidas em conflitos, um canal de Ouvidoria de qualidade pode diminuir as demandas jurídicas de sua empresa, aumentando a satisfação dos clientes e demais públicos com a resolução de conflitos, na busca de soluções efetivas, melhorias dos processos e atendimento humanizado e de qualidade.

Quem pode recorrer à ouvidoria?

O canal de Ouvidoria pode atender demandas dos públicos internos e externos. Ou seja, em sua empresa a atuação pode ser voltada às demandas de seus colaboradores e de seus clientes, fornecedores ou terceiros. 

Atuando com total sigilo, comprometimento e imparcialidade, o objetivo é mediar questões que possam ocasionar quaisquer transtornos ou inconveniências às partes envolvidas, garantindo que todos tenham voz em meio aos conflitos.

Falar com especialista

Nossa estrutura

A Ouvidoria Paschoalotto: entre as melhores do país

Reconhecido pelos principais órgãos de Ouvidoria do país, o time Paschoalotto possui vasta experiência e profissionais altamente capacitados para atuar em prol das melhores resoluções entre sua empresa e seus públicos.

Deixe os relacionamentos com quem entende do assunto:

  • Associada, desde 2007 e membro da Diretoria da Associação Brasileira de Ouvidores – ABO comissão 2020 e 2021.
  • Membro do Comitê de Ouvidorias da ABRAREC desde 2008.
  • Atuação pautada na Legalidade, Normativos, Regulações de Segurança da Informação e Privacidade de dados.
  • Execução das atividades com visão ampliada para detecção de situações não relatadas e que podem ser identificadas através da análise das demandas.
  • Olhar voltado para melhoria de processos.
  • Total sigilo e imparcialidade.
  • Profissionais altamente qualificados e experientes.
  • Reconhecidos pelos principais órgãos de Ouvidoria do país.
Falar com especialista
premios2

Contrate a Ouvidoria Paschoalotto para sua empresa

Preencha o formulário e fale com um de nossos especialistas para contratar.

Caso queira falar com a nossa ouvidoria sobre qualquer manifestação interna ou externa (sugestões, reclamações ou etc.) clique aqui.

Perguntas Frequentes

O que é a Ouvidoria de uma empresa?

A Ouvidoria é a instância máxima dos canais de atendimento. Ou seja, é responsável por tratar todos os assuntos ligados ao atendimento ao cliente, principalmente aqueles de caráter emergencial, como denúncias.

Qual é a função da Ouvidoria nas empresas?

A função da Ouvidoria é tratar todas as questões que não puderam ser solucionadas em instâncias de atendimento anteriores, agindo com imparcialidade  e sigilo para garantir a satisfação de todos os públicos envolvidos.

Qual é a diferença entre SAC e Ouvidoria?

O SAC é voltado para o atendimento ao consumidor, ou seja, trata das questões de atendimento relacionadas ao público externo da empresa. Já a Ouvidoria trata de questões externas e também internas, tratando até mesmo questões de clientes que não foram solucionadas na instância do SAC. 

Receba os melhores conteúdos exclusivos

Inscreva-se em nossa newsletter

Matriz: Rua Professor Durval Guedes de Azevedo, 2-144
Jd. Infante Dom Henrique
Bauru/SP – Cep. 17012-633
+55 14 2108-8000
faleconosco@paschoalotto.com.br

Linkedin
Twitter
Facebook
Instagram
Youtube

Institucional

  • A Empresa
  • Nossa Cultura
  • Humano & Digital
  • Labs Paschoalotto
  • Nossos Prêmios
  • Responsabilidade Social
  • Blog
  • Vem ser Paschoalover
  • Portal do Colaborador

Soluções Omnichannel

  • Pagou Fácil
  • Agente Virtual OTTO
  • Chatbot Online
  • Atendimento SAC
  • Recuperação de Crédito
  • BPO Financeiro
  • Serviços de Ouvidoria

Políticas e Normativas

  • Política de Privacidade e S.I.
  • Política de Integridade e Compliance
  • Código de Ética e Conduta
  • Política de Cookies
  • Contrato de Serviço
  • Fale com a Ouvidoria

Contato

  • Fale Conosco
  • 2ª Via Boleto
  • Empresa Fornecedora
  • Imprensa
  • Relações com investidores

© 2021 Paschoalotto Serviços Financeiros – Desenvolvido por Agência Only