fbpx
botão topo

Inteligência e inovação
a serviço dos seus resultados.

Para sua empresa obter os melhores resultados, a Paschoalotto possui serviços idealizados para solucionar problemas e superar as expectativas.

Telecobrança

Somos líderes no mercado da recuperação de crédito. Esta experiência nos permite ir além, atuando de forma personalizada, foco a foco, criando relacionamentos sólidos entre empresas credoras e seus clientes.

Cobrança
Cobrança

Telemarketing

A Paschoalotto possui uma ampla variedade de serviços em telemarketing que vão da promoção de vendas ao SAC, seja para outbound, quando o operador liga, ou inbound, quando ele recebe a chamada.

Opções que buscam criar soluções assertivas, baseadas na alta qualificação dos nossos operadores, que estabelecem um elo mais pessoal, ágil e eficiente entre empresas e clientes.

Vendas

Desenvolvendo relacionamentos que buscam gerar leads e prospecções tendo como objetivo principal a oferta de produtos e/ou serviços. O alto nível de conhecimento dos nossos operadores é que faz a diferença.

Cobrança
Cobrança

BACKOFFICE – BPO

A terceirização dos processos pode ser feita utilizando tecnologia proprietária de nossos clientes ou utilizando soluções tecnológicas desenvolvidas pela Paschoalotto, idealizadas para otimizar os processos internos, gerando mais agilidade para os parceiros.

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Nós oferecemos um atendimento diferenciado, personificado para manter o perfil do cliente seja qual for o produto ou serviço ofertado ou adquirido.

Por sermos uma empresa focada no relacionamento, transformamos nosso atendimento SAC em um cartão de visitas, permitindo mais fidelização e garantindo, em cada atendimento, a assertividade, cordialidade, respeito e competência.

Cobrança
Cobrança

Retenção

A retenção é o serviço que permite a humanização, garantindo a continuidade e a construção de relacionamentos a longo prazo.

Pesquisa

Atendimento com abordagem customizada para atender a todas as necessidades dos parceiros, seja para pesquisas de mercado, compreensão de aceitação, adesão a um determinado assunto / produto ou para conferir o nível de satisfação dos seus clientes.

Ouvidoria

A última instância do atendimento ao cliente. Agentes altamente qualificados e capacitados são responsáveis por recolher reclamações ou sugestões com uma comunicação acessível, sigilosa e direta.

Atuam, como mediadores de conflitos, zelando pelos interesses de nossos parceiros, mas buscando, sempre, bons relacionamentos.

Outros

Serviços

As soluções e serviços da Paschoalotto vão muito além das citadas aqui, pois nossas entregas são moldadas de acordo com a realidade dos nossos clientes.

Se a sua empresa tem uma necessidade de relacionamento que precisa ser suprida, entre em contato a gente! Com certeza teremos um projeto ideal para os seus resultados.

Cobrança

Dúvidas ou informação?

Para saber mais, preencha seus dados e informe o produto desejado. Em breve, nossos especialistas entrarão em contato você.

Email enviado com sucesso.
Erro ao enviar email, por favor, contate-nos.