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Várias pessoas. Uma só empresa.

A Paschoalotto é feita de pessoas e relacionamentos transparentes com o mercado. Uma empresa que possui no seu DNA a inovação, o comprometimento e a ética em fazer, sempre, o melhor.

Líder nacional em serviços de Call Center em telecobrança, possuímos sólidos princípios.

Missão

Promover as melhores soluções de telesserviços e atendimento, fortalecendo o relacionamento de nossos clientes com seus consumidores.

Visão

Ser referência no setor de telesserviços e soluções em relacionamento pela geração de valor aos clientes, retorno aos acionistas e respeito aos stakeholders.

Valores

Premissas que norteiam as ações da empresa, sendo parte indispensável de cada uma de suas ações.

FOCO NO CLIENTE
FOCO NO CLIENTE

buscar a máxima satisfação dos clientes.

AGILIDADE
AGILIDADE

Rapidez para transformar soluções em resultados.

COMPROMETIMENTO E EXCELÊNCIA
COMPROMETIMENTO E EXCELÊNCIA

implementar as melhores práticas.

RESPEITO
RESPEITO

Focar em relacionamentos éticos e sólidos.

DIVERSIDADE
DIVERSIDADE

implementar a igualdade e oportunidade para todas as pessoas.

ÉTICA E TRANSPARÊNCIA
ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

ser correto em cada um dos relacionamentos, em todos os momentos.

GESTÃO PELO EXEMPLO
GESTÃO PELO EXEMPLO

verticalização das boas práticas para todos os níveis dos clientes internos.

Prêmios

2018

Prêmio “150 Melhores Empresas Para Trabalhar No Brasil”

Prêmios

2018

Prêmio “45 Melhores Empresas Para Iniciar a Carreira No Brasil”

Prêmios

2018

Prêmio “10 Melhores Ouvidorias do Brasil”, iniciativa: ABO – Associação Brasileira de Ouvidores e ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente. Apoio: Grupo Padrão;

Prêmios

2016

Prêmio Você S/A “150 Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil”.

Prêmios

2016

Prêmio Você S/A “40 Melhores Empresas Para Começar a Carreira no Brasil”.

Prêmios

2015

Prêmio “10 Melhores Ouvidorias do Brasil”, iniciativa: ABO – Associação Brasileira de Ouvidores e ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente. Apoio: Grupo Padrão.

Prêmios

2013

Prêmio “10 Melhores Ouvidorias do Brasil”, iniciativa: ABO – Associação Brasileira de Ouvidores e ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente. Apoio: Grupo Padrão;

Prêmios

2012

Prêmio Você S/A “150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”.

Prêmios

2010

Prêmio Você S/A “150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”.

Responsabilidade

Socioambiental

O compromisso e a transparência vão além dos nossos negócios.

Encabeçarmos iniciativas ligadas à responsabilidade socioambiental é a forma de contribuirmos para uma sociedade mais humana e justa, através do relacionamento ético com clientes internos e com a comunidade à nossa volta.

É incentivar e aprimorar compromissos que vão além da legislação, oferecendo auxílio em atendimentos individuais e soluções que permeiam as áreas de saúde, segurança, vida doméstica, educação, desenvolvimento de lideranças comunitárias, entre diversos outros benefícios sociais.

Também é ampliar iniciativas de preservação ambiental, que vão do descarte de resíduos ao uso racional de energia. Mostrando que a preocupação com os valores éticos está na empresa e nas pessoas.

Downloads

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

pdf

2MB

POLÍTICA DE SEGURANÇA E INFORMAÇÃO

pdf

1MB

FRAUDE DE BOLETOS

pdf

1MB

MANUAL DO PROGRAMA DE INTEGRIDADE E COMPLIANCE

pdf

1MB