fbpx
botão topo

Nosso melhor serviço é levar mais praticidade para você.

Negocie online
2° via de boleto Ouvidoria

2ª Via de Boleto

Clique aqui e acesse a segunda via do boleto para pagamento.

Simples, fácil e prático. Você tira a sua segunda via sem entrar em filas ou realizar ligações.

Com a segunda via você mantém seu acordo em dia.

Ouvidoria

Buscamos soluções que atendam às necessidades e às expectativas de nossos clientes sempre com qualidade.

Atuando de forma ética, imparcial e com extrema confidencialidade, a Ouvidoria da Paschoalotto é um canal direto entre a empresa e seus públicos. Voltada para parceiros, funcionários, assim como para a comunidade em geral, ela promove a melhoria contínua dos serviços através do relacionamento transparente e ético.

Representar e integrar o cidadão, atuando na defesa de seus direitos, amparada pela legalidade, ética e imparcialidade, promovendo a melhoria contínua e perenidade da organização.

Abra um

Chamado

E-mail: ouvidoria@paschoalotto.com.br
Telefone: (14) 2106-7987

Elogios dos relacionamentos

Paschoalotto

Registrados espontaneamente pelos clientes através da Ouvidoria.

“Quero elogiar pelo seu diferencial no atendimento, soube me passar todas as informações corretamente, compreendeu minhas dificuldades e se dispôs a auxiliar e buscar alternativas, está de parabéns, ele merece ser reconhecido e crescer dentro da empresa, pois é uma pessoa de muito respeito.”

“Ela me atendeu mês passado e este mês também. Foi muito prestativa e esclarecedora em nossos contatos… Quero fazer um agradecimento a ela pois gostei muito do seu atendimento e merece ser reconhecido.”

“Parabéns pela sua forma de falar, educada e respeitosa e por ser uma excelente profissional, com uma postura digna de ser reconhecida.”

“Muito obrigada, eu gostei demais de como você conduziu a negociação, você é muito profissional. Parabéns.”

” Você é nota 10, me explicou tudo de forma muito bacana. Precisamos de pessoas como você profissional e humana.”

“Quero deixar registrado o elogio à você, o quão gentil e empático foi, me senti muito confortável negociando com você, muito obrigado. Muito obrigado de todo meu coração, continue sendo esse bom funcionário pra falar com a gente, fica com Deus.”