Últimos posts

Tendências em Atendimento ao Cliente
Experiência do cliente

Tendências em Atendimento ao Cliente: adaptando-se às expectativas dos consumidores modernos

O cenário empresarial está em constante evolução, e uma das áreas mais impactadas é o atendimento ao cliente. Com...

solução para otimizar processos
Experiência do cliente

BPO: a solução para otimizar processos internos e aumentar a produtividade

No cenário empresarial atual, a busca pela eficiência e produtividade é essencial para garantir o crescimento e o sucesso...

Migração para cloud computing
Tecnologia e Inovação

Migração para cloud computing: o que devo observar antes fazer migração?

Mesmo com os benefícios potenciais da nuvem, existem indefinições e desafios a serem considerados na jornada de migração. Um...

gestão de crédito
Soluções Digitais Paschoalotto

A importância da gestão de crédito para a saúde financeira das empresas

A gestão de crédito desempenha um papel fundamental na saúde financeira das empresas. A capacidade de oferecer crédito aos...

implementação BPO
Experiência do cliente

Os desafios e as melhores práticas na implementação do BPO

A implementação do Business Process Outsourcing (BPO) pode ser um grande passo para impulsionar a eficiência operacional e reduzir...

igualdade salarial
Institucional

Igualdade salarial entre homens e mulheres: será que podemos comemorar?

Apesar da sanção da lei, ainda há um caminho longo pela frente – incluindo ações no setor privado, não...

Como criar uma política de cobrança efetiva
Pagou Fácil

Como criar uma política de cobrança efetiva para evitar a inadimplência

A inadimplência é um desafio comum enfrentado por muitas empresas, e criar uma política de cobrança efetiva é essencial...

terceirização do atendimento ao cliente
Experiência do cliente

5 Vantagens de contar com um serviço terceirizado de atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer negócio. É por meio desse contato que...