relacionamento de ponta a ponta
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Paschoalotto é referência no relacionamento de ponta a ponta com o cliente

Há 23 no mercado, a Paschoalotto é referência no relacionamento de ponta a ponta com o cliente. Nossos produtos digitais são a explicação e você pode conhecê-los agora! 

A Paschoalotto foi fundada em 1998 em Bauru, interior de São Paulo. São 23 anos de história, conquistas e, claro, mudanças. 

Começamos e crescemos na recuperação de crédito, mas hoje somos parte da solução de empresas e pessoas. 

Além de atuarmos no segmento de cobranças, somos referências no atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação. 

A prova desse fato é a conquista do Prêmio Best Performance em que ganhamos o troféu de ouro na categoria de Retenção e Fidelização de Clientes. 

Além disso, também vencemos o CONAREC, o maior congresso de Customer Experience da América Latina de atendimento ao cliente. 

Apesar do nosso crescimento exponencial nessa área, também continuamos referência na recuperação de crédito. Somos frequentemente reconhecidos pelos nossos clientes pela qualidade do serviço prestado. 

São 15 mil funcionários, ou CI’s como chamamos internamente, com um único objetivo: unir a tecnologia de ponta com a eficiência de pessoas. Por isso, somos Humanos&Digitais. 

Conheça nossas soluções omnichannel 

Para atender nossos clientes da melhor forma, temos uma série de produtos e soluções omnichannel que auxiliam no atendimento. Você pode conhecê-los abaixo: 

Pagou Fácil 

Plataforma de cobranças e recebimentos online. Nossas empresas parceiras oferecem a seus clientes a possibilidade de negociar suas contas com liberdade de escolha sobre data e forma de pagamento. 

Agente Virtual 

Atendimento telefônico humanizado e reconhecimento de fala apoiadas por Inteligência Artificial (IA). É possível realizar uma negociação completa, interagindo com a proximidade de um humano. 

Chatbot para empresas 

Também é uma tecnologia de Inteligência Artificial (IA), mas, nesse caso, através de mensagens (SMS, WhatsApp, E-mail e RCS). O chatbot é alimentado pela tecnologia de machine learning e processamento de linguagem natural (NPL). 

Atendimento e Vendas 

Área responsável pelo contato com o cliente em diversas frentes: resolução de reclamações ou problemas técnicos, apoio na utilização de produtos, assistência técnica e esclarecimento de dúvidas ou informações. 

É também responsável pelas vendas de produtos e serviços, além de oferecer suporte ao consumidor no pós-compra. 

Recuperação de Crédito

A equipe realiza a negociação com clientes que estão inadimplentes para recuperar a dívida, garantindo a excelência no atendimento. 

BPO Financeiro 

É a terceirização dos serviços financeiros da sua empresa com uma empresa especialista no mercado há 23 anos. 

BPO Ouvidoria 

Também é um serviço de terceirização, nesse caso, da Ouvidoria. Ou seja, da área responsável pelo apoio estratégico na mediação de conflitos e na busca de soluções para questões internas e externas. 

Fábrica de conhecimento 

Análise e desenvolvimento de uma comunicação assertiva da sua empresa, seja através de treinamentos e desenvolvimentos, melhoria da comunicação interna ou estratégias de Endomarketing para engajar colaboradores. 

E você, está esperando o que para implementar nossos serviços e produtos em sua empresa?  

Garanta a qualidade do atendimento e relacionamento com seus clientes através de uma empresa especialista no assunto. 

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